Séries

Criadora de Pretty Little Liars deixa Warner Bros. e assina com a Fox

A criadora de Pretty Little Liars, I. Marlene King saltou da Warner Bros. para a Fox com um novo acordo geral de vários anos, de acordo com um anúncio do estúdio (via The Wrap).

Sob o novo acordo, King irá desenvolver, escrever, produzir e dirigir projetos para plataformas de rede, cabo e streaming através de sua produtora, a Long Lake Media.

Vale lembrar que a Fox agora é oficialmente uma propriedade da Disney.

Pretty Little Liars: The Perfectionists | Todos são suspeitos em nova prévia

O derivado Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA.

O elenco do derivado conta com as veteranas de Pretty Little Liars, Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona), além de novas estrelas, como Sofia Carson (Os Descendentes), Sydney Park (The Walking Dead), Kelly Rutherford (Gossip Girl), Hayley Erin (General Hospital) e os estreantes Graeme Thomas King e Eli Brown.

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA, pelo Freeform.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.