Séries

Cursed | Gustaf Skarsgård entra para o elenco de série de Frank Miller para Netflix

Gustaf Skarsgård (Westworld, Vikings) entrou para o elenco de Cursed, série da Netflix produzida por Frank Miller, de acordo com o Deadline.

Além do ator, outros muitos nomes foram confirmados no elenco: Devon Terrell (Barry), Peter Mullan (Ozark), Lily Newmark (Sex Education), Shalom Brune-Franklin (The State), Daniel Sharman (Fear the Walking Dead), Sebastian Armesto (Poldark), Emily Coates (Flack), Catherine Walker (Versailles) e Billy Jenkins (The Crown).

Detalhes sobre os papeis não foram revelados.

A série será baseada em uma HQ de Frank Miller (Sin City) que tem como personagem principal a Dama do Lago. Cursed reimagina a lenda dando para história a visão da jovem heroína Nimue, que será interpretada por Katherine Langford, e recebe um presente misterioso que dá a ela um poderoso e trágico destino. Nimue se transforma, então, na Dama do Lago.

13 Reasons Why | Pai de vítima de suicídio culpa Selena Gomez e a série por filha ter tirado a própria vida

A direção e produção executiva dos dois primeiros episódios da série ficará por conta de Zetna Fuentes, de Jessica Jones. No total, a 1ª temporada terá 10 capítulos.

Cursed foi criada e também será produzida por Frank Miller e Tom Wheeler, responsáveis pelos quadrinhos de mesmo nome. A HQ deve ser lançada apenas em 2019.

A previsão inicial de lançamento para série também é em 2019.

Sair da versão mobile