Séries

Doctor Who | Sylvester McCoy revelou perturbação quando a série anunciou primeira Doutora

O ator Sylvester McCoy que foi o sétimo doutor da série, revelou em entrevista ao Mirror Online, nesta terça-feira, dia 5, que não estava confiante de uma doutora seria bem vinda ao programa.

Ao falar sobre a escalação de Jodie Whitaker, Sylvester admitiu ter se sentido chocado com a decisão e até um pouco perturbado.

Doctor Who | 13º Doutor já seria uma mulher antes mesmo da saída de Peter Capaldi

Ele afirma: “Eu fiquei um pouco perturbado de primeira. Primeiro eu pensei: ‘Hmmm, será que isso vai funcionar?’, mas então eu me acostumei com isso e quando a Jodie chegou eu mandei uma mensagem dizendo: ‘Um passo para uma mulher, um grande passo para toda a população feminina'”.

“Porque era isso. Quando eu assisti, eu fiquei um pouco apreensivo e pensei: ‘Espero que eu goste disso’ e eu gostei. Depois de alguns minutos você esquece que é homem ou melhor, ela era o Doutor, ela vendeu isso. Não existem regras e essa ideia é brilhante,” Sylvester afirma.

As filmagens da próxima temporada já estão em andamento e o comediante Stephen Fry foi avistado nos sets de gravação ao lado de Jodie Whittaker.

Doctor Who tem previsão de retornar à TV em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.