A 2ª temporada de Titãs apresentará aos fãs da série um novo poderoso personagem: Jericó, o filho do vilão Exterminador.

Apesar de já ter aparecido na série animada dos Jovens Titãs, o personagem é desconhecido pela maior parte do público. Ele foi criado 1984 para ser o filho do arqui-inimigo da super-equipe, tendo recebido poderes após seu pai ter feito diversas experiências com ele quando pequeno.

Jericó é mostrado como um personagem mudo, mas com uma incrível habilidade: ele consegue possuir o corpo de quem ele conseguir manter contato olho a olho.


Ele perdeu a voz graças ao próprio pai e foi criado pela mãe, Adeline. Ela o ensinou, junto do irmão mais velho do personagem, técnicas de combate para que ele não fosse mais uma vítima do pai.

Jericó se uniu aos Jovens Titãs para enfrentar o pai e após isso, conseguiu atrair a confiança de Ravena. Isso fez com que Trigon, o pai da heroína, tentasse tomar conta do corpo do herói.

Em história recentes, Jericó já chegou a possuir o corpo do próprio pai e foi apresentado como um personagem bissexual que chegou a ajudar o Superman.

Ainda que sem data revelada, a 2ª temporada da série sobre os Jovens Titãs chegará no outono americano, que começa em setembro.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.