Séries

Episódio final de The Big Bang Theory pode levar os fãs para o futuro

Após 12 temporada, The Big Bang Theory está finalmente chegando ao fim. A série sempre utilizou de referências da cultura pop, e alguns fãs acreditam que o episódio final do programa trará uma referência a um famoso filme de ficção científica: De Volta ao Futuro.

Trata-se de uma teoria compartilhada pelo CBR, que acredita que o último episódio do programa pode conter viagens no tempo e levar Sheldon para o futuro.

A ideia não é exatamente maluca. A série se passa nos dias atuais e no mundo real, mas a verdade é que o assunto referente a viagens no tempo sempre foi debatido pelos personagens. Houve até mesmo um episódio na 7ª temporada que o final mostrava uma rápida cena do futuro.

Desse modo, não seria novidade para a série explorar essa ideia, algo que poderia ocorrer de forma científica, com os personagens descobrindo uma máquina do tempo, ou até mesmo com um epílogo que mostre o futuro dos personagens.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.