Ex-produtor de Arrow presta homenagem a Emily Bett Rickards

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que a atriz Emily Bett Rickards deixará Arrow em sua 7ª temporada pegou muita gente de surpresa, inclusive o ex-produtor da série, Marc Guggenheim.

Guggenheim ficou emocionado ao saber da saída de Rickards, de modo que resolveu compartilhar em seu Twitter uma homenagem à atriz: “Nunca vou esquecer esse dia em que uma fita de audição chegou até mim. O papel era para apenas um episódio, então chamamos uma atriz desconhecida. Quem imaginaria que o papel cresceria tanto? Mas ela estava tão boa no episódio 3, que esse único episódio se tornou dois, e esses dois episódios se tornaram três. Estava claro que era para ser assim. E agora, depois de sete temporadas, as coisas chegam ao fim. Não posso dizer nada além de ‘Obrigado por tudo, minha amiga’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação abaixo.

Apesar de sua saída na atual 7ª temporada, não ficou claro se Rickards poderá voltar a aparecer em algum momento do 8º ano do programa.

Ao final da primeira parte da 7ª temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio