Séries

Ex-produtor de Arrow presta homenagem a Emily Bett Rickards

A notícia de que a atriz Emily Bett Rickards deixará Arrow em sua 7ª temporada pegou muita gente de surpresa, inclusive o ex-produtor da série, Marc Guggenheim.

Guggenheim ficou emocionado ao saber da saída de Rickards, de modo que resolveu compartilhar em seu Twitter uma homenagem à atriz: “Nunca vou esquecer esse dia em que uma fita de audição chegou até mim. O papel era para apenas um episódio, então chamamos uma atriz desconhecida. Quem imaginaria que o papel cresceria tanto? Mas ela estava tão boa no episódio 3, que esse único episódio se tornou dois, e esses dois episódios se tornaram três. Estava claro que era para ser assim. E agora, depois de sete temporadas, as coisas chegam ao fim. Não posso dizer nada além de ‘Obrigado por tudo, minha amiga'”.

Confira a publicação abaixo.

Apesar de sua saída na atual 7ª temporada, não ficou claro se Rickards poderá voltar a aparecer em algum momento do 8º ano do programa.

Ao final da primeira parte da 7ª temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.