Séries

Frasier não precisa ser atualizada para revival, diz Kelsey Grammer

O revival de Frasier, popular série cômica dos anos 90, deve ser anunciado em alguns meses, como prometeu Kelsey Grammer. Agora, o próprio ator fala que o seriado não deve ter uma atualização.

Ao Digital Spy, o protagonista da série declarou que Frasier é “atemporal” e que conta com “temas universais”. Por isso, ao contrário de outros revivals, não precisa se preocupar tanto em atualizar o roteiro.

“Eu acho que temos duas piadas em 11 temporadas que indicam o ano em que estamos. É por isso que eu acho que é uma série temporalmente eterna. Eu não sei se comédias baseadas em saber o que aconteceu no noticiário ontem vão durar”, disse o ator.

Jane Leeves, de Frasier, vai co-estrelar nova série de comédia de Hannah Simone

Kelsey Grammer reafirmou que trará todo elenco da série para o revival. O ator, porém, não informou ainda a data exata para o anúncio do retorno.

O elenco principal de Frasier trouxe nomes como David Hyde Pierce, Peri Gilpin e Jane Leeves. A ausência no revival ficaria por conta de John Mahoney, que faleceu no início de 2018.

Frasier foi exibido entre 1993 e 2004 e, em seu episódio final, mostrou Frasier Crane se mudando para Chicago, deixando sua vida em Seattle para trás.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.