Séries

Fugitivos | Hulu oficializa 3ª temporada com 10 episódios

Após o ator James Marsten confirmar que a 3ª temporada da série Fugitivos (Runaways) da Marvel vai realmente acontecer, o serviço de streaming Hulu resolveu fazer o anúncio oficial do novo ano do programa.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, a terceira temporada será mais curta que as anteriores: terá apenas 10 episódios, e não os 13 habituais.

Além disso, foi revelado que o número de atores regulares na série foi diminuído de 10 para 7. O motivo é que alguns dos atores que interpretam os pais dos heróis do programa deverão aparecer em um número menor de episódios, para que assim a série se foque mais nos personagens mais jovens.

Fugitivos | Personagem das HQs é introduzido na 2ª temporada, mas com origem modificada

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, já estreou no Hulu. A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

Não há data para o lançamento da 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.