Séries

Game of Thrones | Ator da série defende relacionamento entre Jaime e Cersei Lannister

Jaime e Cersei Lannister protagonizaram um dos relacionamentos mais controversos de Game of Thrones, exatamente pelo fato deles serem irmãos.

Game of Thrones | Todo mundo está pronunciando Khaleesi de maneira errada

Mas para um astro da série, o incesto pode ser considerado, estranhamente, como um “amor verdadeiro”. Pois é! O ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jamie, revela a revista Men’s Health nesta quinta-feira, dia 14, o seu peculiar ponto de vista.

Ele explica: “Eu acho que a maioria das pessoas se sentem atraídas por alguém que não deveriam. Não a sua irmã, mas alguém que não deveriam. Como a amiga de sua namorada.”

“Essa é uma das verdadeiras histórias de amor de Game of Thrones – Jaime é completamente dedicado a essa mulher,” Nikolaj afirma.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.