Séries

Game of Thrones | Ator de Hodor fala sobre final da série: "Incrivelmente emocional"

Kristian Nairn, que interpretou Hodor em Game of Thrones pode não ser parte integral do final da série, mas está devastado com a situação.

Game of Thrones | Adidas vai lançar linha de tênis inspirada na série, confira os modelos

Em entrevista exclusiva ao site Digital Spy, nesta sexta-feira, dia 15, o ator revela: “É incrivelmente emocional. Foi uma parte tão grande de minha vida, mesmo que eu esteja morto na série por dois, três anos.”

“De uma maneira estranha, a série se tornou uma parte ainda maior da minha vida, porque aquela cena no qual eu morri foi chocante. Eu acho que para todos nós é um rito de passagem, porque tantos desconhecidos e atores iniciantes participaram de Game of Thrones,” o ator explica.

Ele afirma que o elenco é como uma “estranha família” e declina dar qualquer teoria sobre o final da série: “Eu nunca poderia adivinhar. Nunca acertaria. Então, não sei o que vai acontecer. Estou super animado para ver. Eu só estou na montanha-russa para passeio. Tenho certeza que será intenso.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.