Game of Thrones | Ator que interpreta Gendry fala sobre seu retorno à série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Joe Dempsie fez um retorno triunfal à série Game of Thrones na sétima temporada, ao empunhar o tão cobiçado martelo de guerra.

Game of Thrones | Adidas vai lançar linha de tênis inspirada na série, confira os modelos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas de acordo com a entrevista do ator para o site Entertainment Weekly, nesta segunda-feira, dia 18, o martelo não tinha nada de mágico: era feito de espuma.

O pior é que os produtores da série insistiram que ele treinasse como manejar um martelo de verdade: “Eu fiquei que nem um psicopata em meu jardim, praticando com um martelo”, ele conta.

“Então eu estava mais forte do que jamais estive tentando fazer um martelo de guerra de espuma parecer pesado,” Joe ri ao relembrar a cena.

O ator também relembra sua volta triunfal à sétima temporada: “Pareceu como um emprego novo porque a influência e o impacto da série mudaram muito. Foi como receber um telefonema do nada, perguntando: ‘Ei, você quer participar da maior série do planeta?’”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio