Séries

Game of Thrones | Ator que interpreta Tormund fala sobre a 8ª temporada da série

O ator Kristofer Hivju, que interpreta Tormund Giantsbane, resolveu revelar em uma entrevista com o site Radio Times, algumas escassas informações sobre Game of Thrones.

Depois da divulgação do trailer da oitava e última temporada, no qual os fãs descobriram que Tormund Giantsbane, Beric Dondarrion e Eddison Tollett sobreviveram da queda da parede de gelo, não faltaram indagações sobre o futuro dos personagens.

Sobre isso Kristofer, afirma: “Toda vez que recebíamos novos roteiros ficávamos: ‘Eu estou morrendo nesta página? Não. Agora nessa página? Não. No final do roteiro? Ok.’ Agora com a oitava temporada é bem diferente.

O ator garante, no entanto, que os fãs “vão ter uma resolução” de como Tormund sobreviveu no final da sétima temporada.

Game of Thrones | Temporada final ganha trailer impactante, veja!

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.