Séries

Game of Thrones | Ator revela parte difícil de ser o Rei da Noite

Em uma rara entrevista, o ator Vladimir Furdik, intérprete do Rei da Noite em Game of Thrones, fez algumas revelações sobre como é viver o personagem da série. Entre essas curiosidades estão as dificuldades do papel.

Para Entertainment Weekly, o ator disse que há percepções diferentes sobre o papel. Na temporada final, o Rei da Noite terá uma participação ainda mais crucial.

“Todo diretor tem uma visão diferente do personagem. Dan Weiss e David Benioff querem que ele seja um homem frio, outros querem que eu mostre alguma humanidade. Muitas vezes me pedem, ‘não pisque’. É muito difícil”, contou o ator.

Game of Thrones | Atriz ficou sem falar com criadores da série por uma semana

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.