O prelúdio de Game of Thrones tem mais uma integrante para o elenco. De acordo com a Variety, Miranda Richardson entra para a série derivada, que ainda não tem um título.

A atriz é conhecida por trabalhar na série Blackadder, viver Rita Skeeter nos filmes de Harry Potter e também estar em A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, ao lado de Johnny Depp.

Atualmente, Miranda Richardson está no seriado Curfew, que curiosamente conta com Sean Bean, integrante do elenco original de Game of Thrones. O papel da atriz no prelúdio ainda não foi anunciado.


Game of Thrones | Iain Glen fala se Jorah tem ou não ciúmes de Jon Snow

O elenco conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

A direção do piloto ficará com S.J. Clark, de Jessica Jones e Dexter, que depois será produtora executiva do prelúdio.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A história se passará por volta de cinco mil anos antes de Game of Thrones. Nela, a Era de Ouro está entrando em sua hora mais escura. Assim, os fãs descobrirão os segredos de Westeros, como a origem dos Caminhantes Brancos e a lenda dos Stark.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida a partir de 14 de abril.