Game of Thrones | CEO da HBO se recusou a contar spoilers da série para o ex-Presidente Obama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da HBO, canal que produz Game of Thrones, está tão obstinado em manter o roteiro da série em segredo que nem dividiu spoilers com o ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Game of Thrones | Todos os lobos que continuam vivos (e como os outros morreram)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo entrevista ao site Variety, nesta terça-feira, dia 19, Richard Plepler foi abordado durante a exibição da quinta temporada da série, por Obama em uma festa. Ele queria saber se Snow sobreviveria ou não.

Plepler, no entanto, nem deu bola para o então presidente: “Eu disse: ‘Senhor, presidente, nem o seu nível de segurança é tão alto para te dar uma resposta quanto à isso’”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio