Game of Thrones | Emilia Clarke diz que não mudaria as cenas de nudez da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke voltou a falar sobre o problema da nudez em Game of Thrones durante uma entrevista ao The Sun.

A atriz reconheceu que a nudez e o sexo são um problema, mas disse que não mudaria as cenas da série: “Não há uma parte da série que eu gostaria de voltar e mudar. As pessoas me perguntam sobre a nudez, mas a resposta curta é que eu não mudaria nada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarke ainda defendeu uma cena na 6ª temporada na qual ela surge nua em um templo em chamas: “Eu só queria fazer uma cena poderosa que não fosse sexual – eu estava nua, mas era poderosa. Eu recebo muita porcaria por ter feito cenas de nudez e de sexo. Isso, por si só, é anti-feminista”.

Game of Thrones | Adidas vai lançar linha de tênis inspirada na série, confira os modelos

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio