Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke responde críticas sobre nudez gratuita

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, decidiu tocar em um assunto polêmico da série em entrevista ao Metro UK. Críticos afirmam que a produção apresenta nudez gratuita.

Para a atriz, Game of Thrones não é sobre nudez. Emilia Clarke citou também Kit Harington, destacando que atores também fazem cenas sem roupa.

“Seja o bumbum do Kit, de qualquer pessoa ou o meu, não importa! A série não é sobre isso e atuação não é sobre isso”, disparou a estrela.

Na opinião da Daenerys da série, Game of Thrones também é fundamental em destacar o papel das mulheres.

Game of Thrones | Maisie Williams conta o que acontece em grupo do WhatsApp do elenco

“Em relação à minha personagem, eu posso contar em uma mão o número de vezes em que apareci nua. Eu posso falar para sempre sobre a importância das mulheres nessa série. Eu acredito que ela mudou a indústria e isso é vital e muito importante”, destacou Emilia Clarke.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.