Séries

Game of Thrones | Entenda por que a série trocou o ator de Daario Naharis na 4ª temporada

O ator Michiel Huisman acabou substituindo Ed Skrein como Daario Naharis na quarta temporada de Game of Thrones, mas qual teria sido o motivo disso?

Por anos, acreditou-se que o intérprete do papel foi trocado porque Skrein abandonou o elenco para estrelar Carga Explosiva: O Legado. Porém, este parece não ter sido o caso.

Em entrevista à EW, Skrein indicou que deixou Game of Thrones por razões “políticas”.

“Foi muito mais político do que o que foi relatado pela imprensa. Meu plano era ficar em Game of Thrones por muito tempo. Teria adorado. Foi uma experiência maravilhosa, mas a política nos separou. Daí simplesmente disse: ‘Certo, siga em frente, seja positivo. Mantenha a calma e continue.’ Esta é minha mentalidade quando as coisas dão certo, então permaneço firme e não sou dominado pelas expectativas. É minha mentalidade quando os planos mudam também.”

Game of Thrones | Todo mundo está pronunciando Khaleesi de maneira errada

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.