Séries

Game of Thrones | Fãs encontram cinco Tronos de Ferro ao redor do mundo

A caçada pelos Tronos de Ferro está chegando ao fim. Fãs de Game of Thrones do mundo inteiro encontraram cinco até o momento, restando apenas um para o jogo terminar. 

Na metade de março, a HBO espalhou seis tronos ao redor do mundo para promover a temporada final da série. Como pode ser visto abaixo, um deles foi colocado em uma praia do Ceará. 

O mais recente a ser encontrado foi em Columbia Britânica, no Canadá. Um casal de aposentados encontrou o trono e claro, fez um registro. 

Outro foi encontrado em Gloucestershire, no Reino Unido. O trono estava na Floresta de Dean. Os outros estavam na Suécia e na Espanha. Como pode ser relembrado abaixo, o último Trono de Ferro está na neve e ainda precisa ser encontrado. 

Game of Thrones | Prelúdio da série adiciona mais cinco nomes ao elenco

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

https://twitter.com/skyatlantic/status/1108378208171450368

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.