Game of Thrones | Final da série será diferente dos livros, diz George R.R. Martin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Game of Thrones terminará antes de As Crônicas de Gelo e Fogo, saga de livros que a inspira, então está tecnicamente caminhando em território desconhecido, tendo a oportunidade de criar seu próprio final original.

Alguns fãs, portanto, ficaram preocupados que os episódios finais da série possam “estragar” o final dos livros, mas segundo George R.R. Martin, isto não deve acontecer porque os dois finais serão totalmente diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho sido tão lento com esses livros”, disse Martin à Rolling Stone. “Os pontos principais do final serão coisas que eu pensei há cinco ou seis anos. Mas também pode haver mudanças, e haverá muita coisa adicionada.”

Game of Thrones | Maisie Williams vai dar um tempo na carreira após o fim da série

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com apenas seis episódios, com durações estendidas.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio