Séries

Game of Thrones | Final da série será diferente dos livros, diz George R.R. Martin

A série Game of Thrones terminará antes de As Crônicas de Gelo e Fogo, saga de livros que a inspira, então está tecnicamente caminhando em território desconhecido, tendo a oportunidade de criar seu próprio final original.

Alguns fãs, portanto, ficaram preocupados que os episódios finais da série possam “estragar” o final dos livros, mas segundo George R.R. Martin, isto não deve acontecer porque os dois finais serão totalmente diferentes.

“Eu tenho sido tão lento com esses livros”, disse Martin à Rolling Stone. “Os pontos principais do final serão coisas que eu pensei há cinco ou seis anos. Mas também pode haver mudanças, e haverá muita coisa adicionada.”

Game of Thrones | Maisie Williams vai dar um tempo na carreira após o fim da série

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com apenas seis episódios, com durações estendidas.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile