Séries

Game of Thrones | HBO não vai exibir episódios com antecedência para críticos

Tentando ao máximo evitar spoilers, a HBO decidiu não enviar episódios da última temporada de Game of Thrones com antecedência para críticos, como aconteceu nas primeiras temporadas.

Game of Thrones | HBO lançará livros sobre bastidores com a temporada final

É um costume entre as séries de TV os episódios serem enviados para críticos antes de serem exibidos ao público. Com Game of Thrones, essa prática parou na 5ª temporada, quando os 4 primeiros episódios vazaram na internet.

A preocupação com spoilers é uma constante na produção de Game of Thrones. Para evitar revelações prematuras sobre o enredo da série, foram adotados apetrechos que abatem drones em pleno ar e a gravação de finais alternativos e cenas falsas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile