Game of Thrones | Kit Harington está “satisfeito” com destino de Jon Snow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Snow, interpretado por Kit Harington, chega na oitava e última temporada de Game of Thrones como um dos principais rostos da série. O protagonista levanta curiosidade entre os fãs sobre como será o final da história para o personagem.

Em entrevista à Variety, o ator comentou sobre o assunto e sobre os episódios finais de forma geral. Kit Harington elogiou a HBO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles foram corajosos, acho que essa é a palavra. Eles poderiam ter o mesmo orçamento da sétima temporada, mas eles colocaram muito mais”, comentou o ator.

O intérprete de Jon Snow também revelou que há muitos trechos da história do personagem com os quais ele não concorda. Mas, que está em paz com o final de Game of Thrones.

“Olhando para toda série, tem 70% das cenas que eu nunca vou ser feliz com. Eu tive que entender isso. Com a oitava temporada, eu sei quem ele é agora, e estou em paz com isso. Eu tenho um sentimento que é do que estou muito satisfeito com o meu trabalho como Jon Snow”, declarou Kit Harington.

Game of Thrones | Todos os lobos que continuam vivos (e como os outros morreram)

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio