Séries

Game of Thrones | Maisie Williams conta o que acontece em grupo do WhatsApp do elenco

Em uma entrevista ao Metro, Maisie Williams, a Arya Stark da série, revelou que o elenco de Game of Thrones tem costumes bem parecidos com os de outras pessoas. O meio preferido de comunicação dos famosos é um grupo da série no WhatsApp.

A atriz contou que as atrizes e atores costumam compartilhar fotos no grupo. Maisie Williams ainda disse que as imagens, um dia, podem ser mostradas ao público.

“O pessoal publica fotos engraçadas de várias temporadas. Eu acho que há uma regra para que essas fotos não sejam colocadas no Instagram, mas eu definitivamente vou quebrar essa regra”, afirmou a atriz.

Maisie Williams ainda comentou o carinho especial que sente por Lena Headey. As duas são remanescentes das primeiras temporadas na série.

Game of Thrones | Episódios finais podem consertar problemas da 7ª temporada

“Eu me aproximei dela há um bom tempo. Quando a conheci, eu tinha 12 anos e ela não tinha filhos, e agora ela tem dois. Nós estivemos juntas nesse período louco das nossas vidas. Conhecer alguém por uma década é enorme e ela sempre me tratou como uma adulta. Ela sempre me respeitou de modo real e por isso, eu sou grata”, declarou Maisie Williams.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile