Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, vai estrelar uma nova animação chamada gen:LOCK, sobre um grupo de heróis que controlam robôs gigantes.

Na série de animação, Williams interpreta uma jovem guerreira chamada Cammie McCloud, e segundo a atriz, ela é muito similar a Arya.

“A Arya da 1ª temporada é muito parecida com a Cammie. Elas estão sempre questionando o mundo, e isso é cativante. Mas a jornada de Arya a transformou em uma pessoa muito mais sombria. Cammie tem uma atitude mais positiva, mesmo enfrentando o medo” disse a atriz em entrevista ao ComicBook.


Williams ainda revelou que acredita que Cammie derrotaria Arya em uma luta graças as tecnologias avançadas que ela usaria.

Game of Thrones | Arte coloca a Fênix Negra de Sophie Turner no Trono de Ferro

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.