Séries

Game of Thrones | "Não é o fim para mim", afirma o autor George R.R. Martin

A popular série Game of Thrones vai chegar ao fim neste ano, com a exibição de sua oitava temporada na HBO. Mas para o autor George R.R. Martin, o enredo está apenas começando.

Game of Thrones | Trailer revela destino de Tormund

Escritor da saga de livros que deu origem à série, George R.R. Martin deu uma entrevista exclusiva ao site da EW, nesta quarta-feira, dia 6, afirmando se sentir “estranho” com o final do programa.

Ele explica: “Foi uma experiência incrível. E quase tudo foi maravilhoso. Obviamente, eu gostaria de ter terminado os livros antes para que a série não tivesse passado na minha frente. Eu nunca imaginei que isso aconteceria.”

George R.R. Martin garante que está focado em terminar a saga de livros e que esse ainda não é o fim: “Pode ser o fim para muitos pessoas, mas não é o fim para mim. Eu ainda estou muito envolvido. É bom que eu viva por muito tempo, porque ainda tenho muito trabalho a fazer”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile