Game of Thrones | Nova teoria propõe o retorno de Ned Stark

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da estreia da temporada final de Game of Thrones, novas teorias sobre o enredo da série surgem todos os dias. Uma delas, propõe um possível retorno de Ned Stark.

Emilia Clarke, de Game of Thrones, quase morreu de aneurisma cerebral

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria, postada no site GameSpot, usa um dos momentos mais comentados do trailer da 8ª temporada como base.

Na cena, Arya aparece correndo nas criptas de Winterfell, sendo perseguida por um inimigo misterioso. A teoria afirma que o perseguidor é o próprio pai de Arya, Ned Stark, revivido pelo Rei da Noite.

Porém, a teoria não apresenta nenhuma informação substancial para se confirmar. Dessa forma, é bem provável que o perseguidor de Arya seja outro personagem, não Ned Stark.

Sean Bean também não está confirmado no elenco da 8ª temporada. A série já teve a oportunidade de reviver um Stark, Catelyn, que conta com toda uma narrativa sobre sua volta à vida nos livros. Porém, o retorno da personagem nunca aconteceu.

Dessa forma, é uma aposta sólida afirmar que a nova teoria envolvendo o retorno de Ned Stark é uma furada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio