Daenerys (Emilia Clarke) deve ser o centro das atenções da temporada final de Game of Thrones por diversas razões. Uma delas é a questão dos romances.

A Mãe dos Dragões começa o oitavo ano com Jon Snow (Kit Harington) ao seu lado. O fato deixará Tyrion (Peter Dinklage) com ciúmes. A afirmação foi feita pelo próprio intérprete do personagem.

“É complicado. Muita parte do tempo com ela é pessoal e profissional. Obviamente, ele tem sentimentos por Daenerys. Ele ama ela – ou acha que ama. Ela é imponente. Ele questiona isso porque ele não tem um bom histórico ao se apaixonar. Há ciúmes ao redor disso”, declarou o ator para Entertainment Weekly.


Game of Thrones | Tyrion vai trair Daenerys na temporada final, segundo teoria

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.