Game of Thrones | Primeiro episódio da temporada final foi vazado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Yahoo Entertainment UK afirma que o primeiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones foi vazado na internet. No entanto, foi rapidamente excluído.

O site publica que um fórum do Reddit tinha relatado o que seria uma sinopse detalhada do primeiro episódio. O texto foi descrito em um vídeo publicado pelo usuário Frikidoctor, do Twitter. Rapidamente, a rede social e o Youtube, onde a gravação também foi publicada, retiraram do ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, não há relatos de alguém que conseguiu ver esse vídeo e até mesmo o episódio. A preocupação da informação é a de que hackers já agiram contra a emissora norte-americana em 2017.

Naquele ano, telefones de executivos, do elenco e roteiros de Game of Thrones foram publicados online.

The Walking Dead | Série terá cena como o Casamento Vermelho de Game of Thrones

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio