Séries

Game of Thrones | Sean Bean admite que não sabia verdade sobre os pais de Jon Snow na série

Em entrevista com a EW, o ator Sean Bean admitiu que não sabia a verdade por trás do mistério dos pais de Jon Snow, um segredo que seu personagem, Ned Stark, levou para o túmulo.

Foi revelado, durante a sétima temporada, que Jon é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, algo que nem Jon nem Daenerys Targaryen sabem.

“Como com tudo com Game of Thrones, foi mantido muito sombrio e secreto”, explicou ele. “Eu acho que esse é o tipo de magia e a glória de Game of Thrones – é por isso que é tão impressionante e deslumbrante quando esses segredos são revelados.”

Sean acrescentou: “Os produtores só revelam o que eles querem que você saiba, e isso é bom, eu acho. Isso é o que torna tão interessante descobrir.”

Game of Thrones | Todo mundo está pronunciando Khaleesi de maneira errada

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Sair da versão mobile