Game of Thrones | Showrunners explicam origem do Caminhante Branco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Caminhante Branco fez sua estreia triunfante durante a quarta temporada de Game of Thrones, mas diferente dos outros personagens, ele não é uma criação do autor George R.R. Martin.

Game of Thrones | Maisie Williams revela similaridades entre a primeira e a última temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, o site Entertainment Weekly, nesta terça-feira, dia 26, entrevistou os showrunners da série David Benioff e Dan Weiss para entender o que os inspirou a criarem o Caminhante Branco.

A origem do Caminhante Branco ocorre quando as Crianças da Floresta amarram uma pessoa em uma árvore e perfuraram seu coração com vidro de dragão, liberando um demônio conhecido como o primeiro Homem.

Weiss explica: “Era muito lógico criar uma história para o Caminhante Branco. Nós nos perguntávamos como essas criaturas foram criadas. Nós gostamos da ideia de que eles não era uma espécie que estava presente desde o início dos tempos – mas que eles tinham uma história, mesmo não sendo permanente. Eles são resultados de motivações e causas que conseguimos entender.”

Benioff também acrescenta: “A cena de flashback era muito importante e por isso chamamos Vlad -que é o nosso melhor dublê”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio