Game of Thrones | Sophie Turner esclarece boatos de que teria contado final da série para amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner ficou irritada ao ver rumores circulando de que ela teria contado o final de Game of Thrones para todos os seus amigos.

Game of Thrones | Joe Jonas já sabe o final da série graças à Sophie Turner

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma entrevista antiga da atriz voltou a circular nesta semana, no qual ela revelou que havia contado o final de GOT para algumas pessoas.

Mas em pronunciamento ao site EW, nesta sexta-feira, dia 22, ela garante que foi apenas para duas pessoas, incluindo seu noivo Joe Jonas.

Sophie explica: “Eu estava no Twitter e vi todas essas manchetes de: ‘Seguidores no Twitter estão sendo maldosos com Sophie Turner porque ela contou o final de Game of Thrones para amigos.’ A verdade é que eu contei apenas para duas pessoas. Isso não é muito.”

“Para ser honesta, eu não leio muito das menções no Twitter porque eu recebo um pouco demais de ódio. Tudo que eu digo tem alguma reação negativa, então não estou surpresa,” Sophie finaliza.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio