Séries

Game of Thrones | Temporada final ganha trailer impactante, veja!

Os fãs de Game of Thrones estão sedentos pela oitava e última temporada da série estrear, mas enquanto isso não acontece, o trailer oficial pode preencher esse vazio!

Game of Thrones | Revista lança capas individuais para os personagens

Nesta terça-feira, dia 5, o canal do Youtube oficial da HBO lançou o primeiro trailer oficial da oitava temporada de Game of Thrones. 

Nele, os fãs podem ver de perto detalhes da cena da épica batalha, que deve durar um episódio inteiro. Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, é o primeiro rosto que se vê no trailer, e faz um alerta: “Eu já vi a morte. Ela tem várias faces. Mal posso esperar para ver essa.” 

Na sequência, vê-se todos os personagens se preparando para a batalha final inevitável que vai, decidir, de uma vez por todas quem será o rei ou a rainha de Westeros. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Confira, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.