Game of Thrones | Teoria afirma que Jon Snow não é o único Targaryen secreto da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Game of Thrones é conhecida por suas diversas reviravoltas, nas quais personagens são sempre colocados em situações que os fãs não esperavam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última temporada, por exemplo, foi revelado que Jon Snow é de fato um Targaryen, pois ele é filho legítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, além do herdeiro do trono de ferro.

Entretanto, uma nova teoria afirma que Jon não é o único Targaryen escondido da série. Para alguns fãs, Jon chegou a ter uma irmã gêmea – e ela já foi mostrada na série.

A irmã de Jon seria Meera Reed, que ajudou Bran a atravessar a Muralha. Embora ela aparente ser bem mais jovem que Jon, nos livros, ambos nasceram no mesmo ano e possuem descrição física similar.

Além disso, a verdadeira mãe de Meera nunca é citada, de modo que ela pode muito bem ter sido adotada por Howland Reed e apenas criada como sua filha legítima. Howland teria feito isso por uma dívida com Lyanna, que o teria salvo dos Targaryen no passado.

Dessa forma, Howland estava protegendo a filha de Lyanna e a segunda herdeira do trono de ferro.

A teoria ganha força entre os fãs por ser similar ao que ocorreu em outra série ficcional muito famosa: Star Wars. Na saga espacial, Luke e Leia também são irmãos gêmeos que ficaram um longo tempo separados, com um sendo criado por seus tios e a outra como uma princesa.

Game of Thrones | Intérprete de Ramsay Bolton nega receber ódio dos fãs

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio