Game of Thrones | Trailer indica nova ameaça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a temporada final de Game of Thrones não estreia, o trailer lançado na terça-feira (5) deve ser uma fonte e tanto para os fãs. A partir da prévia, o CBR criou uma teoria de que há uma nova ameaça em Westeros, e não é o Rei da Noite. 

O portal afirma que Sansa Stark (Sophie Turner) é quem está deixando todos com medo. As provas estariam em alguns trechos do trailer. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro é aos 45 segundos, quando Sansa olha para os dragões sem medo e com um olhar desconfiado. Depois, quando Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) aparecem, a personagem de Sophie Turner tem ódio em sua feição, na marca de 1min24seg. 

Além disso, é lembrado que Sansa cresceu aprendendo que os Targaryens são verdadeiros demônios. Assim, imagina-se que ela não ficará feliz com Daenerys salvando o dia. 

Game of Thrones | Trailer revela destino de Tormund

Para o CBR, Sansa usará os dois para derrotar o Rei da Noite. Para depois, tirar o mais novo casal do jogo e ficar com o Trono de Ferro. Vale também lembrar que isso pode ganhar um grande fôlego a partir do momento que a personagem descobrir a verdade sobre Jon Snow. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio