Séries

Glamorous | Atriz de Gotham se junta ao elenco da comédia dramática

Glamorous, nova série de comédia dramática da CW, acaba de ganhar mais um reforço em seu elenco. Peyton List terá um papel recorrente na produção.

Glamorous | Nova comédia dramática da CW encontra seu protagonista

A atriz vai interpretar AlyssaSays, uma youtuber exagerada que começa a trabalhar na mesma empresa de cosméticos que abre suas portas para Marco, o protagonista da série.

Peyton List é conhecida por participações nas séries The Flash, Mad Men e Gotham, na qual interpreta Ivy Pepper/Hera Venenosa.

Escrita por Jordon Nardio (Star Trek: Discovery), Glamorous gira em torno de um recém graduado do ensino médio que não se identifica com nenhum gênero, e que ganha o emprego dos sonhos ao estagiar em uma empresa de cosméticos.

Nardino e Damon Wayans Jr. (Happy Together) servem como produtores executivos. Também foi anunciado que Eva Longoria (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir pelo menos um episódio da série.

A série é protagonizada por Ben J. Pierce (Andi Mack), e ainda conta com Susan Santiago (O Ódio que Você Semeia) e Brooke Shields (Lagoa Azul) em seu elenco.

Glamorous ainda não tem data de estreia na emissora.

Sair da versão mobile