Séries

Gotham | Atriz admite inspiração na Arlequina

Personagem original de Gotham, Ecco é tida como um protótipo da Arlequina por sua relação com Jeremiah, o Coringa da série, o que passou a refletir em sua personalidade no programa.

Em entrevista com o Comic Book, a atriz Francesca Root-Dodson admitiu que se inspira na Arlequina de Batman: A Série Animada para interpretar a personagem.

“Eu foquei muito na série animada, que eu cresci assistindo, mas tornei a abordagem mais moderna”, disse Root-Dodson. “E então eu prestei atenção em Esquadrão Suicida. Tinha ouvido que havia algum tipo de controvérsia em torno dessa versão da Arlequina. Não sei quais são as opiniões das pessoas, mas estava ciente de alguma controvérsia. Queria ser mais fiel ao material original do que essa interpretação, mas assisti ao filme, sim.”

“Tentei me familiarizar com o material. Usei para encontrar minha voz. Amo a série animada, mas senti que queria fazer algo mais perturbador em Gotham. Uma vez que descobri minha voz, todo o resto se encaixou.”

Gotham | Cameron Monaghan é o Coringa clássico em arte

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Sair da versão mobile