Séries

Gotham | Personagem da série é revelada como grande vilã do Batman

CONTÉM SPOILERS

Em seu mais recente episódio, Gotham revelou que uma personagem que tem aparecido na quinta temporada na verdade é uma grande vilã do Batman – e é ela quem esteve manipulando todos os recentes eventos catastróficos que andam acontecendo.

A funcionária do governo Theresa Walker, que tem falado com Jim Gordon no telefone há meses e enviou Eduardo Dorrance (que se revelou como Bane) para “consertar as coisas” na cidade, esteve secretamente arquitetando tudo para acabar com Gotham, especificamente por causa de Bruce Wayne e Barbara Kean.

Depois que ela e Bane capturaram Bruce e Jim, ela finalmente revelou sua verdadeira identidade.

Como se constata, o nome dela não é Theresa Walker, mas sim Nyssa Al Ghul, filha de Ra’s Al Ghul. Depois de torturar Bruce, ela explica que quer matar Bruce e Barbara por terem assassinado o seu pai.

Os esforços para destruir a cidade eram apenas uma tentativa de continuar a missão de seu pai, mas sua busca para eliminar seus assassinos era inteiramente uma vingança pessoal.

O episódio termina com o governo lançando bombas por toda a cidade, graças a um general sendo controlado pela mente de Nissa, fazendo com que seus planos deem outro grande passo à frente.

Gotham | Prévia pode ter revelado o símbolo do Batman

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.