Gotham | Personagem da série é revelada como grande vilã do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Em seu mais recente episódio, Gotham revelou que uma personagem que tem aparecido na quinta temporada na verdade é uma grande vilã do Batman – e é ela quem esteve manipulando todos os recentes eventos catastróficos que andam acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funcionária do governo Theresa Walker, que tem falado com Jim Gordon no telefone há meses e enviou Eduardo Dorrance (que se revelou como Bane) para “consertar as coisas” na cidade, esteve secretamente arquitetando tudo para acabar com Gotham, especificamente por causa de Bruce Wayne e Barbara Kean.

Depois que ela e Bane capturaram Bruce e Jim, ela finalmente revelou sua verdadeira identidade.

Como se constata, o nome dela não é Theresa Walker, mas sim Nyssa Al Ghul, filha de Ra’s Al Ghul. Depois de torturar Bruce, ela explica que quer matar Bruce e Barbara por terem assassinado o seu pai.

Os esforços para destruir a cidade eram apenas uma tentativa de continuar a missão de seu pai, mas sua busca para eliminar seus assassinos era inteiramente uma vingança pessoal.

O episódio termina com o governo lançando bombas por toda a cidade, graças a um general sendo controlado pela mente de Nissa, fazendo com que seus planos deem outro grande passo à frente.

Gotham | Prévia pode ter revelado o símbolo do Batman

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio