Gotham | Versão final do Coringa é “um pesadelo”, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a Gamespot, o produtor de Gotham, John Stephens, prometeu uma evolução aterrorizante no Coringa quando ele aparecer novamente, após ter caído no tonel de produtos químicos no último episódio.

“Todos nós conhecemos o personagem que algumas pessoas pensam que ele é, algumas pessoas dizem que ele não é – que ele supostamente é um precursor do Coringa, pelo menos. Então, quando analisa o Coringa e seus elementos de personalidade, pega certos traços de caráter. Alguns deles demos para Jerome. Outros, para Jeremiah.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, há outros traços de personalidade que ainda não usamos. Especificamente de terror. Sinto que há elementos no Coringa que mostram que ele não é só um Palhaço do Crime, mas um verdadeiro pesadelo. E sinto que alguns desses elementos ainda precisam ser explorados.”

Gotham | Atriz admite inspiração na Arlequina

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio