Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo abre o jogo sobre diferença de idade entre Meredith e Andrew

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Andrew de Luca (Giacomo Gianniotti) e Meredith (Ellen Pompeo) é um dos pontos altos da 15ª temporada da série e também um dos mais falados.

Grey’s Anatomy | Ator de Days of Our Lives será pai de DeLuca na série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da falta de McDreamy, alguns fãs questionam o casal por causa da diferença de idade entre os personagens e os atores. Ellen Pompeo, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, nesta quinta-feira, dia 7, refuta esse conceito antigo.

Ela explica: “Eu não consigo me ver como uma mulher mais velha. Eu ainda me sinto como se tivesse 25 anos – mas me sinto muito melhor agora. Do tipo: ‘Agora eu sou a mulher mais velha? Como isso aconteceu?’”

“Mas isso é muito verdade. E existem vários caras mais velhos namorando mulheres bem mais novas e ninguém diz nada. Mas espero que as pessoas não pensem mais nisso ao ver uma mulher mais velha com um homem mais novo. Espero que as pessoas nem pensem nisso porque os homens fazem isso e ninguém diz nada”, ela defende sua personagem.

A 15ª temporada da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio