CONTÉM SPOILERS

Nem todos os fãs gostaram do 17° episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy. O motivo foi o novo relacionamento da protagonista, Meredith (Ellen Pompeo).

Durante o capítulo, a médica anunciou de forma oficial que está namorando Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Os fãs ficaram insatisfeitos porque ainda não superaram a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) – sendo que já se passaram quatro anos.


“Para mim, não é nem um debate válido. Estou chocada que alguém pode simultaneamente amar um personagem e desejar que ela fique apaixonada por ele pelo resto da vida. Para mim parece crueldade”, comentou a showrunner Krista Vernoff ao TV Guide.

Grey’s Anatomy | Ator de Days of Our Lives será pai de DeLuca na série

A chefe da série também defendeu o personagem de Giacomo Gianniotti. O fato indica que DeLuca deve ganhar bastante destaque em Grey’s Anatomy.

“Nesse momento, DeLuca é uma maravilhosa surpresa na vida de Meredith. Ele é surpreendente para ela em todos os níveis. E acho que o mais surpreendente para ela é como ele sabe aproveitar com alegria o relacionamento”, destacou a showrunner.

A 15ª temporada da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.