Séries

Heart of Life | Astro de Podres de Rico vai estrelar série inspirada na canção de John Mayer

Depois do sinal verde da emissora ABC para adpatar Heart of Life, baseado na canção homônima de John Mayer, a série escalou seus protagonistas.

Novo casal? John Mayer é visto com filha de Alec Baldwin

O ator Harry Shum. Jr, um dos astros do filme Podres de Rico, e a jovem Katie Findlay foram escalados como as estrelas do programa.

Harry será Brendan, um egoísta bon-vivant que adora gastar o dinheiro do pai e ama ser o dono da razão. Já Katie interpretará sua irmã Sydney Winter, uma mulher ambiciosa e focada que vai tomar conta da firma de arquitetura de seu pai.

Heart of Life conta a história de bebês separados na infância que descobrem, já adultos, que são irmãos. Dessa forma, eles começam a discutir acontecimentos importantes em suas vidas e histórias sobre o pai. Explorando os mistérios das infâncias separadas, eles experimentam a dificuldade de se superar os pecados do passado, e aprendem as alegrias da reunião com uma família perdida.

Ben Queen (Carros 2) vai escrever o roteiro, e a produção executiva ficará por conta do próprio John Mayer, Melvin Mar (Jumanji), Jake Kasdan (Professora Sem Classe) e Paul Weitz (Mozart In The Jungle).

O drama é uma co-produção da ABC com a 20th Century Fox. Heart of Life ainda não tem previsão de estreia.

A canção Heart of Life aparece em Continuum, o terceiro álbum de estúdio de John Mayer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.