Depois do sinal verde da emissora ABC para adpatar Heart of Life, baseado na canção homônima de John Mayer, a série escalou seus protagonistas.

Novo casal? John Mayer é visto com filha de Alec Baldwin

O ator Harry Shum. Jr, um dos astros do filme Podres de Rico, e a jovem Katie Findlay foram escalados como as estrelas do programa.


Harry será Brendan, um egoísta bon-vivant que adora gastar o dinheiro do pai e ama ser o dono da razão. Já Katie interpretará sua irmã Sydney Winter, uma mulher ambiciosa e focada que vai tomar conta da firma de arquitetura de seu pai.

Heart of Life conta a história de bebês separados na infância que descobrem, já adultos, que são irmãos. Dessa forma, eles começam a discutir acontecimentos importantes em suas vidas e histórias sobre o pai. Explorando os mistérios das infâncias separadas, eles experimentam a dificuldade de se superar os pecados do passado, e aprendem as alegrias da reunião com uma família perdida.

Ben Queen (Carros 2) vai escrever o roteiro, e a produção executiva ficará por conta do próprio John Mayer, Melvin Mar (Jumanji), Jake Kasdan (Professora Sem Classe) e Paul Weitz (Mozart In The Jungle).

O drama é uma co-produção da ABC com a 20th Century Fox. Heart of Life ainda não tem previsão de estreia.

A canção Heart of Life aparece em Continuum, o terceiro álbum de estúdio de John Mayer.