Irmão do Jorel ganha novos episódios na TV, internet e cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irmão do Jorel, criado por Juliano Enrico, terá novos episódios lançados em abril no Cartoon Network. No entanto, em uma iniciativa inédita, a emissora também estreará os capítulos pela internet e pelo cinema.

Na TV, os episódios  da 3ª temporada serão exibidos a partir de 1º de abril, às 20h, sempre às segundas-feiras no Bloco de Estreias. Os episódios também vão ao ar no Bloco Brazuca, de segunda a sexta, às 11h e às 18h. Neste mês, o Cartoon Network terá como tema o conceito 200% BR, 100% CN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na internet, as 13 novas histórias poderão ser assistidas no CN Já!, plataforma de VOD por operadoras de celular, a partir do dia 14 de abril, e um compilado da programação será disponibilizado no CN Go!, plataforma de VOD por operadoras de TV por assinatura. Além disso, o spin off Yuki Show estreia seus curtas exclusivos no Bloco Brazuca, que junto com o Perdigoto Show vão direto para o canal do YouTube e para o CN Já! com novos curtas originais.

Nos cinemas, o Cartoon Network e a Rede Cinemark fizeram uma parceria para exibir Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante. Contado de forma contínua com mais de 80 minutos, o especial não é o filme do Irmão do Jorel, mas une episódios existentes e inéditos sobre o arco de amizade de Irmão do Jorel e Lara.

O conteúdo já foi exibido nos dias 23 e 24 de março em 30 salas da Rede Cinemark, levando 11.800 pessoas aos cinemas de todo o Brasil. O especial foi o 9º maior resultado da rede, somando sábado e domingo, que continuará nos cinemas no próximo final de semana: 30 e 31 de março.

O irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

Os novos episódios da 3ª temporada chegam ao Cartoon Network a partir de 1° de abril. O desenho também tem capítulos disponibilizados pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio