Séries

Jane the Novela | Ator de Homem-Aranha entra para derivado de Jane the Virgin

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (18) que Remy Hii (Homem-Aranha: Longe de Casa) está se juntando ao elenco de Jane the Novela, derivado da comédia Jane the Virgin.

Além do ator, que interpretará o namorado de Estela, Ivonne Coll reprisará seu papel de Jane the Virgin no elenco regular, assim como Benito Martinez (The Shield) e Holland Roden (Teen Wolf).

Jane the Novela | Spin-off de Jane The Virgin escala sua protagonista

A criadora e produtora Jennie Snyder Urman, a protagonista Gina Rodriguez e os produtores Ben Silberman e Brad Siberling estão envolvidos no novo projeto.

O derivado será escrito por Valentina Garza e dirigido por Silberling, e será uma série de antologia inspirada no estilo de telenovela e de Jane the Virgin. Cada temporada trará um romance escrito por Jane Villanueva e com narração da própria.

O primeiro capítulo tem o nome de Tar & Roses, sendo ambientado na interseção da zona de degustação de vinho em Napa Valley com a cena de arte em São Francisco. A trama segue uma família em que segredos e membros nunca ficam escondidos por muito tempo.

O elenco da série conta também com Jacqueline Grace Lopez no papel principal.

A quinta e última temporada de Jane the Virgin estreia em 27 de março nos Estados Unidos. O derivado ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile