Séries

Jane the Virgin | Showrunner fala sobre retorno de Michael a série

Todos os fãs de Jane The Virgin ficaram chocados com a prévia da 5ª temporada da série, no qual mostra-se o possível retorno do amado Michael (Brett Dier). 

Jane the Virgin | 5ª e última temporada da série da CW ganha data de estreia

Independente de ser ou não Michael, a showrunner da série Jennie Snyder Urman, em entrevista ao site TV Guide, nesta sexta-feira, dia 22, garante que a chegada do personagem vai abalar a estrutura de todos. 

Ela conta: “O retorno dele vai virar o mundo de Jane de cabeça para baixo. As últimas cenas da quarta temporada, na qual se vê alguém que é o Michael – você vai descobrir se é mesmo ele ou não na hora e isso vai abalar com tudo. Vai afetar toda a temporada. É o nosso arco para esse final.”

A showrunner ainda afirma que a relação entre Rafael e Jane vai mudar – e muito! Jennie conta: “Eu posso dizer que o ato altruísta de Rafael de trazer Michael de volta é um sacrifício que seu personagem na primeira temporada não faria. E isso é muito romântico para a Jane e esse evento vai ressoar por toda a temporada.” 

Confira a prévia, abaixo!

Após a quinta e última temporada, Jane the Virgin ganhará uma série derivada. O seriado terá o nome de Jane the Novela, onde cada temporada será baseada em um romance fictício escrito por Jane Villanueva.

O derivado da série ainda não conta com previsão de estreia.

A 5ª e última temporada de Jane the Virgin estreia na emissora americana CW em 27 de março.

Sair da versão mobile