A produtora da série Killing Eve, Elinor Day, deu uma entrevista exclusiva ao site EW, nesta quinta-feira, dia 7.

Nela, a produtora abriu o jogo para os fãs sobre o que podem esperar da 2ª temporada e garantiu, também, que a dinâmica entre as personagens de Sandra Oh e Jodie Comer será bem diferente.

Killing Eve | Sandra Oh afirma que segunda temporada é “muito mais obscura”


Ela explica: “Tem uma dinâmica bem diferente dessa vez, por causa do aconteceu com a facada na primeira temporada. É realmente interessante.”

“Uma das coisas que aprendemos com nossa pesquisa sobre psicopatas e narcisistas é que tudo o que acontece com eles, eles tendem a ver que isso aconteceu porque a pessoa está obcecada por eles. Então de alguma maneira Villanelle vê a facada como algo bom – como uma afirmação do amor de Eve,” a produtora garante.

Elinor também reafirma que o fato de Eve e Vilanelle trabalharem juntas, torna toda a relação ainda mais desafiadora: “Como essas duas mulheres podem encontrar um jeito de trabalharem juntos, com todas as repercussões disso?”

Killing Eve conta a história de uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam ficando cada vez mais próximas, conforme a caça fica cada vez mais perigosa.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay. A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.