Netflix

Love, Death + Robots | Produtor quer expandir curtas em filmes e séries

Love, Death + Robots é uma das séries mais populares da Netflix e sua duração impressiona: cada episódio conta uma história diferente, em menos de 30 minutos. 

Love, Death and Robots | Crítica – 1ª Temporada

Consciente disso, o produtor de Love, Death + Robots, Tim Miller, revelou em uma entrevista para o canal do Youtube do site Collider, na quarta-feira, dia 21, que pretende expandir o Universo da série. 

Ele explica: “Nós queremos fazer isso. Seja transformando em um formato mais longo, como filmes, isso é uma das coisas legais sobre a Netflix. Você tem séries regulares dentro da plataforma e você pode fazer um episódio expandido do mesmo Universo”. 

A série é uma coleção de 18 histórias que misturam os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. A plataforma de streaming afirma que é uma série com personagens “de produto sensitivo, soldados lobisomens e robôs selvagens”.

A Blur Studio, de Tim Miller, fica com a produção. David Fincher é o produtor-executivo da animação. Antes, o diretor trabalhou com a Netflix em séries como House of Cards e Mindhunter.

Love Death + Robots está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.