Séries

Manto e Adaga | 2ª temporada vai abordar tráfico de pessoas

A 2ª temporada de Manto e Adaga vai abordar um tema muito polêmico e revoltante da vida real: o tráfico de pessoas.

Manto e Adaga | 2ª temporada ganha prévia inédita, veja!

Tráfico de pessoas também é chamado de escrevidão moderna. O crime é definido como “o uso da força, fraude ou coação par obter algum tipo de trabalho comercial ou ato sexual, envolvendo ou não deslocamentos de pessoas”. 

Em uma visita ao set de filmagens, Joe Pokaski, o showrunner de Manto e Adaga, falou sobre a importância do tema.

“Nós somos muito sortudos por termos a permissão da Marvel e da Freeform para falar de assuntos da vida real. Nós queríamos contar a história sob a perspectiva de um jovem negro e de uma mulher que vivia nas ruas, então lutamos para garantir a abordagem das coisas mais assustadoras e perigosas que podem acontecer na nossa sociedade”, afirmou Pokaski.

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes. Nos novos episódios, a aventura contará com a adição do clássico vilão da Marvel, o Mayhem.

Criada por um dos roteiristas de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta ainda com Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson, o Manto.

A 2ª temporada chega no dia 4 de abril.

Enquanto isso, no Brasil, o canal Sony transmitiu a 1ª temporada de Manto e Adaga, e provavelmente exibirá nos novos episódios em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.