Séries

Manto e Adaga | Showrunner está “trabalhando duro” em crossover com Fugitivos

Tanto Fugitivos quanto Mando e Adaga acompanham a vida de jovens super-heróis da Marvel. Segundo o showrunner da série da Freeform, um crossover entre as duas séries seria uma ótima ideia.

Manto e Adaga | 2ª temporada vai abordar tráfico de pessoas

Em entrevista ao site TV Line, Joe Pokaski falou sobre a possibilidade de um crossover entre as duas produções.

“Ainda não tivemos nenhuma discussão formal sobre isso. Eu sou muito sortudo em poder escrever uma série de TV sobre meus personagens preferidos. Quando me casei, minha esposa era muita areia para o meu caminhão, então eu tenho uma certa facilidade em fazer coisas grandes acontecerem. E eu estou trabalhando duro para fazer isso acontecer”, afirmou Pokaski.

Recentemente, Fugitivos foi renovada para a 3ª temporada.

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes. Nos novos episódios, a aventura contará com a adição do clássico vilão da Marvel, o Mayhem.

Criada por um dos roteiristas de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta ainda com Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson, o Manto.

A 2ª temporada chega no dia 4 de abril.

Enquanto isso, no Brasil, o canal Sony transmitiu a 1ª temporada de Manto e Adaga, e provavelmente exibirá nos novos episódios em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.