Matt Ryan quer interpretar Constantine em Monstro do Pântano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Matt Ryan, que interpretou Constantine em sua série original e em Legends of Tomorrow, quer participar de outra produção da DC na pele do famoso personagem: Monstro do Pântano.

Durante sua participação na Wonder-Con, Ryan explicou que gostaria de ver Constantine no programa e assim reprisar o papel que o tornou famoso: “Constantine surgiu nos quadrinhos do Monstro do Pântano. Eventualmente, ele vai ter de aparecer na série e eu espero poder interpretá-lo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio